quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Almofadas biológicas


José Miguel Amorim, designer gráfico, é o responsável pelo conceito destas almofadas naturais e biológicas, com 100% algodão, feitas em Portugal. O conceito é simples mas inovador: constituídas por caroços de cereja, permite aquecê-las num microondas, para além de transmitir um cheiro doce e serem facilmente manuseáveis. Fornecem relaxamento muscular, massagens, etc., ideais para crianças, estas almofadas têm tido um sucesso enorme. Parabéns ao José Amorim por esta ideia brilhante.

mais info. em:
www.ricoxete.com

3 comentários:

  1. Ideais para crianças e para semi adultos, que é o meu caso! ;) Pode ser que assim consiga dormir melhor! :)

    ResponderEliminar
  2. Vou-me mesmo informar, acho que deve ser bem mais prático que o meu saquinho de água quente avó

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa. Acho que vou mesmo experimentar.

    ResponderEliminar